quarta-feira, 17 de junho de 2015

Relatos de viagem

Viagem de fim de ano

Era o final de ano de 2014,  como sempre a viagem foi para Boiçucanga e Praia Grande. Sempre viajamos para descansar e aproveitar as férias.                                                                       Geralmente ficamos uns 10 dias curtindo a natureza.

Como meus pais são separados,  viajo com meu pai e minha irmã e encontro com meus tios e meu primo . O que  mais gosto é passear pela cidade e ver o mar da praia da Baleia.

Os lugares que fui sempre foram bonitos e eu me sinto bem estando lá.                                            Uma passagem marcante para mim são as queimas de fogos

Apesar de ser gostoso, gosto muito de voltar para a minha casa que é o lugar melhor  do mundo.

Não sei se voltarei esse ano, se voltar vou andar na pista da skate com meu pai e minha irmã.

Apesar de visitar lugares novos,  eu me sinto a mesma pessoa e sempre trago lembranças dos ótimos momentos.


João Victor 6-b

7 comentários: