terça-feira, 16 de junho de 2015

Um Grande Sonho

   Janeiro chegou,vamos viajar para o mar praia Grande,8 horas de viagem que maravilha.Fomos  de ônibus,brincando,tirando fotos,comendo.Nesta viagem  estava minha mãe e tia.
 Mas o motivo mair desta viagem era para realizar meu sonho.CONHECE O MAR.O que me marcou  neste passeio foi:sentir os pés  na areia, me senti livre com os ventos da árvore e o som do mar. Era uma pousada linda aonde podemos ficar a vontade  rindo e comendo.
 Pessoas legais  de outra cidade,educadas e engraçadas neste duas  me senti  outra pessoa feliz, alegre  contente  maravilhada com o tamanho do mar !
 tristeza por ter acabado os momentos que passei lá .Mudou fiquei feliz e querendo que chegasse  o próximo dia "próxima viagem !"   Essa viagem foi considerada especial PORQUE REALIZEI MEU SONHO DE CONHECER O MAR. A prendi conhece mas outras pessoas como trabalham na outras cidades,como vive. Sim gostaria de voltar para ver o mar novamente e minhas amigar que fiz .
 conheceria  mas lugares por onde não andei,não teria mas medo do mar.Faria a mesma coisa mas  não mudaria nada 
  
 A UNICA COISA QUE EU NÃO FARIA DE NOVO ERA VOLTAR PARA RIBEIRÃO PRETO :) KKK   













                                         Mariele Sara DA Silva 

23 comentários:

  1. Daltônica mari parabéns 😜😜😝😝😛😜😜😜😝😜😝😜😜😜😜😜😝😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜

    ResponderExcluir
  2. 😄😄😄😜😄😜😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😛😜😝😝😝😜😄😝😝😝😝😝😜😝😂😝😝😝😝😝😃😝😭😝😱😝😜

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Deixe seu comentário😁😁☺️

    ResponderExcluir
  5. valeu gente gostei dos seus também !

    ResponderExcluir
  6. valeu gente gostei dos seus também !

    ResponderExcluir
  7. valeu gente gostei dos seus também !

    ResponderExcluir
  8. De nada nós comentamos porque ficou muito legal

    ResponderExcluir
  9. Ficou interessante mari do seu amigo 100% ok Raphael

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou mto triste cou vc Mari !!! Porque vc não comentou o meu Raphael

    ResponderExcluir