quarta-feira, 17 de junho de 2015

Viagem a Florianópolis

  No Dia 23 de Julho de 2010 vomos chamados para visitar meu tio , nesse ano ele morava em Florianopolis , bom decidimos aceitar o convite , fomos de avião , chegando la meu tio nos esperava no aeroporto .
 Bom fizemos muitos passeios por la , fomos no parque Beto Carrero , ficamos quase o dia todo , no fim do dia voltamos pra casa do meu tio , no dia seguinte vomos no ponto mais alto que tem la na cidade , la tambem tinha uma lojinha com muitas escolhas de lembramcinhas , depois fomos em um restaurante de la que meu tio gostava muito , ficamos la em Florianopolis mais ou menos uns 5 dias .
 Depois voltamos para Ribeirão Preto , gostei muito de la e gostaria de algum dia voltar pra la !! 
 
Lara Beatriz Giacchetto Macarenco

11 comentários:

  1. Raphael Lara ficou da hora o relato parabens

    ResponderExcluir
  2. Raphael Lara ficou da hora o relato parabens

    ResponderExcluir
  3. Legal!! Só alguns erros de ortografia, e repetiu muito algumas palavras, mas mesmo assim eu gostei! Bjos, Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Bom! tem algum ou outro errinho de ortografia mas, gostei da viagem!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Um erro aqui outro ali, mas não deixa de ser legal! Bjos, Isadora.

    ResponderExcluir
  6. MT bom, mas teve um erro de ortografia!!! Bjs Mandh😘

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com alguns erros de ortografia ficou mto bom Lara, só que vc tem q prestar mais atenção e ler de novo por que se não sai tudo errado!!! Raphael

    ResponderExcluir