terça-feira, 16 de junho de 2015

Viagem ao Nordeste

Minha família resolveu fazer uma viagem, para descansar, relaxar e para curtir.  Foi meio difícil no começo decidir para onde iríamos,  mas resolvemos ir à Maceió,  no Estado de Alagoas. Viajamos no dia 03 de maio de 2015 e retornamos para casa em uma semana.
      Chegamos no hotel em Maceió as 23h30min. Acordei no outro dia e fomos de Van fazer um City Tour.  No período da tarde fomos na Praia do Francês e  na volta para o hotel paramos na Feira de Artesanato de Pajucara. Comprei várias coisas na freirinha.  Adorei o povo de lá,  eles tinham sotaque e era muito engraçado.  As praias eram muito gostosas e eu amei essa viagem.
      Depois de Maceió,  fui a Maragogi, também no Estado de Alagoas, onde fiz o melhor passeio, o mergulho de cilindro. Vi vários peixes diferentes, também gostei muito do passeio de Bugue até as Falésias, na praia do Gunga.  Lá mergulhei em uma piscina de água doce, Era um lago de água nascente.
      No último dia fui até Porto de Galinha, no Estado de Pernambuco, onde remei em um Caiaque até um enorme mural de Recifes. Gostei muito de passeio também.
      Gostaria muito de um dia voltar ao Nordeste para poder desfrutar e muitas outras belezas naturais que essa região tem para apresentar.