quarta-feira, 17 de junho de 2015

Viajem a Olímpia

    Você já foi a Olimpia?
       Bom lá estava eu, meus pais, minha tia , e meus primos, descendo a rua, da casa da minha tia, para perto da rodoviária ás 4 horas da manhã
      Quando chegamos lá já tinha um monte de gente á espera do ônibus , pois era uma excursão.
     Quando o ônibus chegou, nos organizamos todos sentados para a viajem.
      Pois bem, eu tinha 9 anos, foi em março de 2012, iríamos passar o dia todo lá, foi quando um mês antes eu soube que ia a Olímpia, fiquei muito feliz e anciosa. Mamãe tinha me falado  que íamos ir, porque eu, ela e o papai tínhamos que se divertir!!!
     Mas voltando á viajem, chegamos lá por volta das 7horas da manhã, me emprecionei!!!
     Um lugar lindo e Maravilhoso.  Eu de cara já amei, e já estava muito anciosa para ir em todos os Lugares.
     Primeiramente, eu meus pais, minha tia e meus primos fomos achar um lugar para ficarmos sentados, e pormos nossas coisas. Logo em seguida passei rapidamente protetor e partimos para piscina.
     Primeiro eu quis ir a piscina infantil, tinha vários tobogans, brinquedos, escorregador, etc
      Depois todos nós fomos "ao mar",, piscinas maiores, e a minha parte preferida que foi tipo de um lago enorme passando por várias coisas. Lá nesse "Lago" tinha pessoas andando de bóia, surf, e caminhando também!
       Almoçamos e passamos mais a tarde toda se Divertindo.
       Lembro que a última coisa que fizemos foi ir em um escorregador gigante que você descia de tapete direto pra piscina.
        Lá tinha pessoas de vários lugares do Brasil, fazendo excursão!!!
        Bom depois de uma divertida tarde tivemos que ir embora, infelizmente! Fui embora toda queimada e cansada, que no caminho dormi a viajem toda...
         Essa viajem eu amei, pois Me diverti com a minha familia, e gostaria de repetir com ela e tambem com meus amigos pois com eles eu iria me divertir o triplo! 💓
   
Amanda K. Oliveira Branco,    6°Ano B
    

11 comentários: