quarta-feira, 17 de junho de 2015

RIO GRANDE DO SUL

                                    Rio Grande do Sul 

     Um belo dia, 10 de junho de 2014 as 16:00 horas, ligaram para meu pai dizendo que eu fosse lá para Porto Alegre no Rio Grande do Sul, foram convidados para viajar eu, Vinicius meu amigo e Felipe, para nos jogarmos futebol. Nós iríamos ficar uma semana em uma casa alugada.
     Chegamos lá no domingo e o jogo seria na segunda-feira quando amanhecesse, descemos umas 7:00 horas da manhã para tomar o café da manhã. Quando chegamos no campo está me sentindo tímido e com medo, então me lembrei que se alguém ligou para meu pai, isso quer dizer que possuo algum potencial. 
     Quando dei o primeiro chute na bola já me senti melhor e com esperança, então foi passando os dias e estava ocorrendo tudo bem, enfim no último dia chegou a hora de saber o resultado. Um homem chamou a gente para conversar dizendo que a gente não possuía idade suficiente para ficar lá, mas ele disse também que tinha gostado muito do nosso futebol, e também que em 2015 era para gente voltar lá e jogarmos novamente que alguns seriam selecionado. 
     Cheguei em Ribeirão Preto todo ansioso, não via a hora de contar a novidade para todos os meus amigos e para meus pais, que teria uma grande chance de ser jogador de futebol no Internacional. 

LEONARDO RAMON HANNA FARES 6B 15/05/2015

6 comentários: