quarta-feira, 17 de junho de 2015

VIAGEM COM O TIME PARA SANTA CRUZ DA ESPERANÇA!!!

                 
Num sábado qualquer acordei e lembrei tenho jogo com o Santos,fui para a casa de meu amigo Pablo porque iriamos sair de lá juntos.Chegando no ponto de partida assistimos o jogo de uns homens até o ônibus chegar,dentro do ônibus foi uma festa todos gritando:Santos Santos Santos!! Chegando lá assistimos o jogo da categoria 2000 e 2003 pois o meu jogo seria o ultimo, os dois perderam pensei nossa categoria é a esperança,e foi o que pensei vencemos de 3x1 e saimos comemorando na volta o time continuou comemorando até chegarmos no meio do caminho e todos dormirem só os da categoria 2000 ficou acordado o resto ''capotaram'' lembro até hoje do pedaço de pão que me tacaram para me acordar. Chegando em Ribeirão eu continuei na casa do meu amigo até dar 22 horas para eu ir na casa da minha vó para dormir.
                                                                                                Mateus 6 ano B

7 comentários: